DEPUTADOS FEDERAIS

Cesar Souza

Deputado Federal

Cesar Souza (SC) iniciou sua vida pública como vereador de Florianópolis em 1986. Foi deputado estadual por quatro legislaturas e, em 2010, foi eleito primeiro suplente de senador.  Assumiu pela segunda vez a Câmara dos Deputados e cumpre mandato 2015-2019. Atuou como secretário executivo de Assuntos Estratégicos em SC.
Na Assembleia Legislativa de SC trabalhou na Comissão de Justiça, Comissão de Finanças, Comissão de Defesa do Consumidor e Comissão de Serviços Públicos. Na Câmara Federal, integrou como membro titular da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização.
Sua carreira profissional contabiliza liderança de audiência em programas de rádio e de televisão.

Brasília – Gabinete: 609 – Anexo: IV – Fone: 3215-5609 – Fax: 3215-2609
dep.cesarsouza@camara.leg.br

João Paulo Kleinubing

Deputado Federal

João Paulo Kleinübing é formado em Administração e História. Atuou como deputado estadual, prefeito de Blumenau e, atualmente, deputado federal.
Em Santa Catarina, Kleinübing atuou como membro do Conselho de Administração das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc), presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) e da Eletrosul Centrais Elétricas.

Brasília – Gabinete: 703 – Anexo: IV – Fone: 3215-5703 – Fax: 3215-2703
dep.joaopaulokleinubing@camara.leg.br

João Rodrigues

Deputado Federal

Radialista e empresário, João Rodrigues foi vice-prefeito e prefeito de Pinhalzinho/SC, deputado estadual, prefeito de Chapecó/SC, Secretário de Estado da Agricultura de Santa Catarina e, atualmente, deputado federal (2015-2019). Na Assembleia Legislativa de SC atuou como presidente da Comissão de Segurança Pública. Na Câmara Federal, vice-líder do PSD e é membro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR).

Brasília – Gabinete: 503 – Anexo: IV – Fone: 3215-5503 – Fax: 3215-2503
dep.joaorodrigues@camara.leg.br