Santa Catarina

COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL

Presidente: Gelson Merisio
Deputado estadual

1º Vice-Presidente: Antônio Ceron

2º Vice-Presidente: João Paulo Kleinubing
Deputado federal

Secretário Geral: José Nei Ascari
Deputado estadual

1º Tesoureiro: Geraldo Althoff

2º Tesoureiro: Osvaldo Uncini

Líder da Bancada na Assembleia Legislativa: Milton Hobus
Deputado estadual

Presidente do PSD Novas Gerações: Arão Josino

Presidente do PSD Mulher: Tati Teixeira

Atualizado em 18 de julho de 2017 às 14h.

Comentários

21 Comentários de “COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL”

Deixe seu comentário
  • Adelar José Tolfo disse:

    Meu companheiros dirigentes,

    Parabéns pelo trabalho de condução do Partido.

    Penso que deveríamos ter, acesso prático no site, modelos de prestação de contas, por exemplo, onde os municípios pequenos possuem grande dificuldade para manter o partido em dia em função de não ter estrutura para tal.

    Sdç

  • Marcelino disse:

    Na nossa família votamos na ultima eleição votamos com vocês.
    Se apoiarem a Dilma não contem com nosso voto
    Só para mensurar somos 48 votos na família
    Marcelino

  • Orlando Guedes da Fonseca disse:

    Gostaria receber a agenda da campanha do nosso governador, pois tenho prazer de estar presente aos atos e reunioẽs. Tamo juntos Colombo.

  • Carlos Minel disse:

    Boa tarde, preciso entrar em contato com o candidato a deputado federal Cezar Souza. Alguém poderia me fornecer um telefone de contato.

    Att; Carlos Minel

  • Se Apoiar A Dilma Estamos De Acordo Samos 4.000 Votos. Em Campos Novos.

  • Meu Numero De Celular É [49] 99 42 34 96 TIM Preciso Ser Candidato A Deputado Estadual Ou Senador Para Representar Herval D Oeste , Campos Novos , Ibicare , Treze Tilias , Arroio Trinta , Joaçaba , Jabora , Videira, Vargem Bonita, São Miguel D Oeste , Saltinho, Lacerdopolis, Caçador , Irani , Arroio Do Tigre , Ponta Grossa , Luzerna, Timbo Grande. Apoiar A Dilma Estamos De Acordo Samos 500.000 Votos

  • Leo Yanhanha disse:

    Apoiar Juliano Chaves Para Deputado Estadual Nas Prosimas Eleiçoes. E a Dilma 13 Agora Para Presidente Da Republica E Natalino Lazare 22225 Representando Arroio Trinta Quem Apoia É A Familia Yanhanha. TELEFONE CELULAR: [49] 99 42 34 96 TIM. ARROIO TRINTA 1.555 Votos.

  • Apoiar: Juliano Chaves Para Deputado Estadual ou Senador Nas Prosimas Eleiçoes. e Agora Dima 13 Estadual 13120 Sarreta. Federal 1350 Pedro Uczai Senador 130M.Mendes 55 Colombo Arroio Trnta 1273 Votos.

  • Pedro Boscardin disse:

    Por favor, preciso falar com o Deputado Gelson Merísio, me informem em que telefone eu poderia contatá-lo. O meu telefone é: (48) 3333-7178 ou 8407-4400. Muito grato.

  • Paulo sching tix disse:

    não avise o inimigo que foram avisados, melhor se unir com o ouro lado

    a história é tão incrível que só pode ser verdadeira

    Falando a Verdade
    Nas “jornadas de Julho de 2013” segmentos do Partido dos Trabalhadores (PT) liderados pelo LULA tramaram um golpe de Estado com a ajuda de políticos e do governoador Agnelo do Distrito Fedral.
    O segmento de PT LULA é contra o segmento Dilma PT.
    LULA PT criou
    – movimentos sociais que não sabem que são controlados por agentes do LULA PT;
    – UMA SOCIEDADE SECRETA QUE Dilma não faz parte;
    – sindicatos que não sabem que seus líderes são pagos pelo LULA PT.
    === PT possue 1200 células terroristas. Há células terroristas do PT com a camisa de outro partido (Psol).
    LULA PT criou uma central sindical que seus associados não sabem que a diretória é toda do LULA PT.
    LULA PT tem agentes de extrema confiança no PSOL, PSTU, no movimento estudantil, e etc. O maior poder do LULA PT é o controle dos movimentos sociais e os jornalistas pagos para destruir a oposição ao PT e principalmente defender o PT.
    O segmento do LULA PT quer voltar ao poder de qualquer meio, modo jeito.
    O segmento da DILMA, que esta no poder, mandou matar LULA e outras pessoas ligadas diretamente a LULA.
    Segmento de LULA PT sabe que Dilma arrasou a economia do Brasil , e LULA PT quer que DILMA morra e ele volte como heroi e coloque nela toda a culpa da crise nela.
    O que vai acontecer : o PT vai tentar virar ditador em 2015.
    No FORO DE SÃO PAULO VÁRIOS SEGMENTOS DA ESQUERDA DA América Latina se aliaram com a CHINA.
    Na UnB há entre os alunos , ex-alunos e fincionários 9 (nove) células terroristas armadas esperando o início da matança. Os líderes são ARIEL CORRICONDE MARTINS, ORION MACUNAIMA e Jean Camargo (pensamento marxiano – estudos marxianos).
    A população brasileira vai invadir as ruas, destruir e incendiar os prédios públicos. Destruir todas as sedes dos poderes executivo, legislativo e judiciario federal e estaduais.
    Os agentes secretos do PT vão iniciar uma onda de assassiantos de políticos aliados e oposicionistas ao PT, de empresários e lideres religiosos, intelectuais aliados e oposicionistas. E principalmente militares e líderes e presidentes de associações de soldados, cabos e sargentos das Policias Militares e das Forças Armadas e líderes om que paressam líder dos soldado, cabos e sargentos. Objetivo é matar todas as forças de segurança, em momentos diferentes dividindo-os antes.
    Quando os Movimentos Sociais colocaram fogo na Esplanada do Ministérios a CHINA VAI invadir o BRASIL e a Colombia. Duas horas antes células terroristas do PT vão invadir as sedes das emissoras de televisão pelo BRASIL todo.

    DILMA ou LULA O QUE estiver vivo vai fugir e se esconder e reaparecer afirmando que assinou um acordo de paz com o governo chines. Tudo combinado.
    Os assassinatos dos opositores serão colocados a culpa no PSTU e PSOL e sua militancia; o assassinato dos aliados aos empresários e militares.
    O que estiver vivo (LULA ou Dilma) vai afirmar que não vai implantar o comunismo no BRASIL, alguns meses depois estatizar a economia, assassinar o restante toda o posição. Os militares foram assassinados antes, durante e depois do inicio da invasão chinesa, que será aerea e iniciar o processo de coletivização da agricultura.
    O segmento do PT que estiver no poder vai assassinar os outros segmentos do PT da esquerda e as respectivas militancias.
    Um segmento do PT conspira para matar os outros segmentos, cada um falando que é a verdadeira esquerda. A ordem é assassinar toda militancia do PSTU, PSOL, Pcdo B, PCB e outros segmentos da esquerda.

  • Diego Musa disse:

    Boa noite! !
    Gostaria do endereço do partido em chapeco, pois gostaria fe realizar minha filiação.
    grato…Diego
    04991860044

  • Maicon Borin disse:

    Tenho 29 anos,estou interessado em correr para vereador nas eleições 2016. Possuo uns 20 apoiadores aqui em Capinzal SC,e mais de 200 votos no momento. O que eu Fasso?

  • vilson francisco de farias disse:

    Boa tarde senhor Antônio Ceron, presidente em exercício do PSD SC. Venho solicitar a Vossa Senhoria a relação do nome e e-mail dos presidentes do PPD nos municípios catarinenses, para poder enviar correspondência referente a proposta de consultoria de DIAGNÓSTICO DE CANDIDATURA a ser aplicado com os pré-candidatos a prefeitos e vereadores do partido que se interessarem pelo serviço. Gostaria de colocar os meus serviços e experiências políticas de avaliação de candidaturas a disposição dos pré-candidatos do PSD. Aguardo o seu retorno. Um abraço, professor/ historiador e consultor político Vilson Francisco de Farias.

  • vilson francisco de farias disse:

    Boa tarde DR. ANTONIO CERON Venho solicitar a Vossa Senhoria a relação do nome e e-mail dos presidentes do PSD nos municípios catarinenses, para poder enviar correspondência referente a proposta de consultoria de DIAGNÓSTICO DE CANDIDATURA a ser aplicado com os pré-candidatos a prefeitos e vereadores do partido que se interessarem pelo serviço. Gostaria de colocar os meus serviços e experiências políticas de avaliação de candidaturas a disposição dos pré-candidatos do PSD. Será um diferencial no equacionamento das candidaturas, visto por alguém que não esta envolvido emocionalmente com as questões locais. Aguardo o seu retorno. Um abraço, professor/ historiador e consultor político Vilson Francisco de Farias.

  • marcelo disse:

    Olá, como faço para trabalhar segurando bandeirinha na beira-mar norte na campanha do próximo prefeito Jean. aguardo email.

  • 13ª Zona Eleitoral de Florianópolis disse:

    Prezados,

    Tentamos entrar em contato com este partido, através do telefone cadastrado (48) 3322-1179, sem obter êxito.

    Solicitamos telefonar, com urgência, para o cartório da 13ª Zona Eleitoral – Florianópolis (48) 3222-8739, no período vespertino, para tratar de assunto de interesse do partido (ausência de procuração na prestação de contas).

    Att. Gastão Meirelles Perrenoud
    Auxiliar Eleitoral

  • 13ª Zona Eleitoral de Florianópolis disse:

    Prezados,

    Tentamos entrar em contato com este partido, através do telefone cadastrado (48) 3322-1179, sem obter êxito.

    Solicitamos telefonar, com urgência, para o cartório da 13ª Zona Eleitoral de Florianópolis (48) 3222-8739, no período vespertino, para tratar de assunto de interesse do partido (ausência de procuração na prestação de contas).

    Att. Gastão Meirelles Perrenoud
    Auxiliar Eleitoral

COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL › PSD/SC

Rua Menino Deus, 146 - Centro
Florianópolis/SC - CEP: 88.020-210
Telefones: (48) 3322-1441 / 3222-2755 / 3225-8388 | Fax: (48) 3223-4056