Eleições 2016

Se você é candidato, este é o seu espaço.
Aqui compartilhamos informações que você deve saber para estar bem preparado para as eleições!
Conte sempre com o PSD!

CALENDÁRIO ELEITORAL 2016 +baixe aqui em formato PDF*

*Para baixar a versão em PDF, clique no link acima e no canto superior esquerdo aparece o desenho do disquete, onde você clica para SALVAR o arquivo PDF.

Para visualizar o formato WEB clique aqui

Notícias relacionadas:

Orientações sobre Contas Eleitorais
Neste link você poderá consultar os dados de financiamento de campanha eleitoral de candidatos e comitês.
CLIQUE AQUI

Partidos e candidatos devem ficar atentos às novas orientações sobre abertura e encerramento de contas
LEIA MAIS AQUI

Propaganda eleitoral 2016: o que pode e o que não pode
VEJA AQUI

16 Comentários de “Eleições 2016”

• Leonildo Rauen disse:

Gostaria de saber quais os documentos necessários para ser candidato.

• Leonildo Rauen disse:

ou melhor registrar a candidatura, Obrigado

• ZORA disse:

SOU PRÉ CANDIDATA EM TRÊS BARRAS.

• Vitor disse:

Olá,gostaria de saber como faço para adquirir a lista de candidatos a vereador para Florianópolis em 2012,mas de preferencia a ficha completa de cada um..

Obrigado

• vladimir isaac lopes disse:

Gostaria de saber qual o e-mail para fazer uma pergunta para Cesar Souza Junior.

Atenciosamente,

VLADIMIR

• Silvio Chaves disse:

Se eleitos que os candidatos venham com o compromisso e seriedade que a comunidade guaramirense merece.Que venham dispostos a moralizar esta política desvairada e sem escrúpulos que hoje assombra o Brasil e que envergonha a todos nós brasileiros. Que venham para dar orgulho aos parentes,amigos e demais pessoas que confiaram seu voto aos candidatos deste partido ou coligacão. Que Deus abencoe a todos candidatos bem intencionados e nos proteja dos que agem em interresse proprio. Boa Sorte!

• lucas disse:

sou filiado sou vereador mais em porto uniao ???

• Florianópolis 20 de setembro de 2012
    Bom dia senhor candidato, meu nome é Paulo Roberto Schweitzer, meu cpf é 54983150900, sou um trabalhador da construção civil ,e professor de judô mantenho um projeto a mais de dez anos dando aulas desta nobre arte a crianças de baixa renda, inicialmente no bairro de santo Antônio de Lisboa e hoje no bairro monte verde, não tenho ajuda de nem um politico ,órgão publico ou privado e tudo por minha conta ,falo isso para o senhor saber com quem esta falando, mas vamos ao motivo deste e-mail ,li nos jornais hoje(18/09/2012) que a garota que fez no facebook uma pagina chamada “diário de classe” onde ela mostra o descaso que esta sendo tratada a educação em sua escola ser chamada a uma delegacia de policia para prestar depoimento sobre calunia feita a uma professora, está obvio que a tal professora e apenas uma testa de ferro do sistema já que ficaria ridículo demais o estado fazer isso, como pode alguém que fala e mostra a mais pura a verdade ser punida, o senhor que diz ser honrado justo honesto o que fara para defender esta florianopolitana que esta apenas mostrando e falando a verdade a mídia esta ao seu dispor nesta época, o senhor vai deixar isto assim ser colaborador desta covardia, é assim que pretende governar punindo a verdade e privilegiando a mentira, não espero resposta a mim mas sim a todas as mais de duzentos e cinquenta mil pessoas que estão lendo a página dela. Este e-mail não esta sendo enviado apenas ao senhor, mas sim a todos os candidatos a prefeito de Florianópolis, e também ao maior numero de meios de comunicação que eu puder enviar, obrigado e espero velo lutando pela verdade.

Paulo Roberto Schweitzer

• walmir jose da silva disse:

MUITO BOA A TESE QUE AS PRACAS PUBLICAS SO TEM GENTE CARENTE
    E LAMENTAVEL QUE SONA PRACA PRINCIPAL ESTA COMPLETAMENTE ABANDONADA, O NOSSO CENTRO HISTORIO TAMBEM, COMO E QUE NOSSO AMIGOS TURISTAS FICAM QUANDO VEM NOS VISITAR, JA QUE SOMOS UMA CIDADE TURISTA E SO APRESENTAMOS NOSSAS PRAIAS CHEIA DE EGOTO, E NECESSARIO, TER UM CENTRO HISTORIO LIMPO E SEGURO, PARA QUE TODOS DA ILHA SINTAO VONTADE DE VISTAR E SENTAR NA PRACA DA FIGUEIRA, ONDE JA DEU MUSICA E HOJE NAO E LEMBRADA, E PRECISAO LIMPAR E TER ATRAÇÕES NOS FINAL DE SEMANA NA PRACA, COM BANDA DE MUSICA E ATRAÇÕES FLOCORICA DA ILHA

PARABENS CESAR, VAMOS A VITORIA

• Nelson Aurelio Spagnoli Pres. Mun. PSD disse:

Gostaria de saber o procedimento correto para mudança dos membros da COMISSÃO PROVISORIA do partido, tendo como objetivo a inclusão na comissão, dos vereadores eleitos em 2012. aguardo pronunciamento. ATTE

• cintia neves oneda disse:

Bom dia, gostaria de obter a lista de candidatos a deputado federal por SC pelo PSD e se possível contato ou email.
    Obrigada

• Marcelo Figueiredo disse:

Gostaria de saber como posso fazer para ter acesso a um e-mail para ajudar na campanha do Colombo?
    ejmm@zipmail.com.br

• Willyan de Souza disse:

Sou residente em Biguaçu quem devo procurar para saber os dias de reuniões.

• wanderley santana do nascimento disse:

eu quero se vereador

• Marcio pereira da Costa e silva disse:

Quero ser vereador como Fasso

Eleições 2016 › PSD/SC