Feijoada do 55 marca o centenário de Chapecó

Com pavilhão da catedral lotado, cerca de 2.500 pessoas prestigiaram a festa do Partido Social Democrático (PSD), realizada em agosto, em homenagem ao aniversário de 100 anos do município de Chapecó. Um momento de celebrar e valorizar as lideranças políticas e comunitárias que contribuíram para o desenvolvimento da capital do oeste catarinense.

Comandada pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Gelson Merisio;  pelo deputado federal João Rodrigues, pelo presidente do diretório municipal José Claudio Caramori e pelo facilitador Eldimar Jagnow; dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes  do partido, figuras históricas da política e amigos de toda a região oeste participaram da Feijoada do 55.

Em tom festivo, microfone aberto, as homenagens foram ganhando força. Neste segundo semestre, 55 subdiretórios serão criados em Chapecó, visando o fortalecimento da sigla no município. O presidente do partido, deputado Merisio, ressaltou que o momento foi de agradecer as pessoas que ajudaram Chapecó ser o modelo que é hoje. “O PSD faz parte desta história. Nossos ex-prefeitos estão aqui conosco hoje (citando os ex-prefeitos Milton Sander,  João Rodrigues e José Caramori, além do amigo e parceiro do PSB, Luciano Buligon, que estava no evento).

Merisio lembrou que o PSD tem um histórico a partir da eleição do ex-prefeito João Rodrigues. Segundo ele, naquele momento foi possível a retomada da auto-estima e do otimismo em relação ao futuro da cidade, além da  expectativa de continuidade do crescimento do município, graças ao comando do prefeito José Claudio Caramori e agora, do Luciano Buligon. “O PSD tem sido direta ou indiretamente o avalista de todas as ações de progresso que ocorreram e ocorrem em Chapecó”, destacou.

O deputado federal João Rodrigues, citou os avanços de Chapecó ao longo dos últimos anos. “Unimos forças e  contribuímos muito para celebrar agora este momento promissor”, disse.

Os comentários estão fechados.

Feijoada do 55 marca o centenário de Chapecó › PSD/SC