Encontro do PSD em Blumenau tem futebol e destaque na campanha de filiação

Lideranças do PSD reuniram-se no sábado (23/9) em Blumenau para amistoso de futebol entre deputados X imprensa, seguido de almoço-encontro com filiados e amigos de 20 municípios da região do Vale do Itajaí, reunindo mais de 400 pessoas. Em campo, o saldo foi positivo para a imprensa que venceu por 3×1. Antes do almoço, quem recebeu a homenagem foi o diretório do PSD de Blumenau, que conquistou o primeiro lugar na campanha de filiações de 2017 na categoria municípios acima de 150 mil eleitores.

O deputado estadual e presidente do diretório do PSD em Blumenau, Jean Kuhlmann, recebeu a homenagem das mãos do presidente do PSD/SC, deputado estadual Gelson Merisio, compartilhando a conquista com os demais presentes: deputado federal João Paulo Kleinubing, deputados estaduais Ismael dos Santos, Ricardo Guidi e Darci de Matos; ex-prefeito de Florianópolis e secretário César Souza Jr., além de vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais.

O tom dos discursos foi de união e intenso trabalho político em todo Estado, com agenda cheia até o fim deste ano. Merisio reforçou a disposição do partido em estar presente em todas as regiões, mobilizando a base, valorizando o trabalho feito pelos seus líderes e construindo um projeto para o próximo pleito eleitoral. “A eleição de 2018 será mais importante que as últimas dez eleições porque ela vai significar o início de um novo ciclo que acontece a cada cinquenta anos, naturalmente. Ela vai representar como serão os próximos trinta anos do estado e os mesmos que o Brasil terá pela frente”, destacou Merisio.

Jean Kuhlmann, reforçou que na política é preciso “querer, acreditar e trabalhar”. Lembrou de ações do governador do PSD, Raimundo Colombo, que resultaram, recentemente, no Prêmio Ranking de Competitividade dos Estados 2017. De 2011 para 2017, Santa Catarina saltou da sétima para a segunda posição na categoria estado mais competitivo do país, atrás apenas de São Paulo. “Vamos trabalhar cada vez mais forte e consistente para continuar destacando SC”, disse Kuhlmann, reforçando a decisão do partido na pré-candidatura de Gelson Merisio ao governo do estado em 2018.

Deputado federal João Paulo Kleinubing  falou sobre o atual momento da política no Brasil. “Que não seja motivo para nós recuarmos, e sim avançarmos. Este time que está aqui acredita que com nosso trabalho podemos fazer mais pela sociedade. Isso sempre nos uniu e sempre nos unirá. Por isso estamos aqui hoje com coragem e altivez para enfrentar a eleição no ano que vem. Nós temos muito a mostrar e a falar com a sociedade”, pronunciou.

(Crédito das fotos: Leonardo Alegri/PSD)

Os comentários estão fechados.

Encontro do PSD em Blumenau tem futebol e destaque na campanha de filiação › PSD/SC