Instruções para as Convenções Municipais 2016

Prezados(as) Senhores(as) Presidentes dos Diretórios e Comissões Provisórias Municipais e Candidatos(as) do PSD de Santa Catarina,

Cumprimento-os(as) cordialmente, segue em anexo, a Resolução n. 052/2016, editada pela Executiva Estadual, que autoriza a realização das convenções Municipais, destinadas às escolha dos candidatos para o pleito de 2016, no período compreendido entre 20 de julho a 5 de agosto do corrente ano (art. 8o da Resolução TSE n. 23.455/2015), bem como, também, seguem as instruções, modelos e anexos que visam orientar a prática dos atos preparatórios e a condução das mesmas.

Clique aqui para baixar o guia de instruções para as convenções municipais.

Nestas mesmas instruções, igualmente foram inseridas orientações e modelos relacionados ao processamento do registro das candidaturas, assim como  apontamentos sobre o funcionamento do sistema informatizado da Justiça Eleitoral que tem essa finalidade (CANDex).

Nesta oportunidade, convém ressaltar que, no caso de coligações, é imprescindível verificar se os partidos que pretendem integrá-la estão em dia com os seus registros perante a Justiça Eleitoral, sob pena de restar inviabilizada a composição.
O Diretório Estadual se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas, bem como prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Diretório Estadual do PSD/SC