Nesta segunda-feira (27), o presidente do PSD-SC, deputado Gelson Merisio, iniciou um roteiro de visitas pelo estado, começando pela região Norte. Acompanhado pelo colega parlamentar Darci de Matos (PSD), Merisio esteve em cinco municípios. Em todos eles as reuniões foram com pré-candidatos a prefeito, vice e vereador do partido, para debater as eleições, assim como projetos e propostas para as cidades.

Logo de manhã, os deputados estiveram em Canoinhas conversando com os pré-candidatos do município e de Três Barras, Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Major Vieira e Matos Costas. Em seguida, os parlamentares se reuniram com pessedistas de Itaiópolis, Monte Castelo, Mafra e Papanduva.

À tarde, o deputado Kennedy Nunes se juntou a comitiva. As visitas foram em Rio Negrinho, São Bento do Sul e Joinville – onde reuniu pré-candidatos de Araquari, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Garuva e Itaiópolis.

Merisio percorrerá toda Santa Catarina acompanhado pelos deputados de cada região. Os roteiros devem acontecer sempre nas segundas-feiras.

Presidente do PSD-SC inicia roteiro pelo estado para conversar com pré-candidatos › PSD/SC

Av: Rio Branco, 533 - sala 301 - Ed. Rio Branco Center
Centro - Florianópolis/SC - Cep: 88.015-201